Pastor Dalcido Gaulke recebe título de Cidadão Marquesouzense

A Solenidade ocorreu na Sociedade União Centenária

Na noite da sexta feira, dia 15, foi realizada a Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Marquesouzense ao Pastor Dalcido Gaulke. A solenidade, realizada em conjunto pelas Câmaras de Marques de Souza e Travesseiro, ocorreu na Sociedade União Centenária, em Marques de Souza e contou com a presença de um grande público.
A honraria foi aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo Executivo Municipal, devido a grande contribuição do homenageado ao desenvolvimento dos Municípios de Marques de Souza e Travesseiro . Fica o agradecimento ao trabalho do Pastor Dalcido Gaulke em nosso Município e os votos de que ele possa continuar desempenhando seu papel com muita luz e sabedoria.
Agradecemos aos presentes neste ato que certamente ficará marcado na história de Marques de Souza.

Texto: Fabiano Conte / Assessoria de Imprensa Conte Comunicação e Marketing