Executivo abre crédito suplementar de R$ 489 mil

Este valor será destinado a diversas secretarias

Marques de Souza – Os vereadores votaram na última sessão, 09, o Projeto de Lei 039/2017, que permite o Poder Executivo a abrir crédito suplementar de R$ 489 mil. Este valor será destinado a Secretaria de Saúde, Trabalho e Habitação, Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Obras, Viação e Interior, Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria da Agricultura. Os valores distribuídos a cada uma variam entre R$ 49 mil e R$ 160 mil, de acordo com a necessidade.

De acordo com o prefeito Edimilson Amauri Dörr, a atual gestão ainda trabalha no orçamento projetado pela administração passada. “Houveram situações imprevistas, investimentos necessários que necessitaram de dotações. Devido a isto, abrimos um crédito para ajustar o trabalho de cada secretaria e suprir as demandas necessárias”, justifica.

Texto: Victória Lieberknecht/ Assessoria de Imprensa Conte Comunicação e Marketing