NOTÍCIAS

Marques de Souza firma convênio com Univates

10
OUT

Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da universidade irá compor parceria para elaboração de projetos urbanísticos no município

Marques de Souza - Votado e aprovado na última sessão, o Projeto de Lei 038/2017 prevê a disponibilização da equipe do Escritório Modelo de Arquitetura da Univates (EMAU) para elaboração e entrega de projetos urbanísticos, disponibilizando sua equipe para tal.

O município fica encarregado de indicar responsável para acompanhamento dos trabalhos, encaminhar os projetos aos órgãos internos competentes, arcando custos e taxas da impressão do material. O projeto ainda prevê financiamento de bolsa de estágio de alunos da universidade.

Conforme o prefeito Edmilson Amauri Dörr, o projeto sana algumas carências do município, oferecendo aos cidadãos melhor organização e apresentação dos bairros. “Pretendemos desenvolver um projeto para dar uma nova visão a Marques de Souza, revitalizando e reformando nossas praças, ruas e o trevo principal de acesso”, explica.

Os distritos também estarão inclusos no projeto, ampliando os espaços e locais de lazer. “Queremos inclusive, em um futuro próximo, usar os resultados deste projeto para impulsionar o turismo, juntando este projeto com outros já existentes direcionados a este fim”, conclui.

 

Texto: Victória Lieberknecht/ Assessoria de Imprensa Conte Comunicação e Marketing


Escolha o ano O que você procura?

Onde nos encontrar

Rua Getúlio Vargas, 937
Bairro Centro Marques de Souza/RS

Horários de Atendimento

Segunda a Sexta-feira
Manhã: 07:30hs às 11.30hs
Tarde: 13hs às 17hs

Sessões: Segundas 19hs

Fale Conosco

Telefone e Fax
+55 (51) 3705-1171

CÂMARA DE VEREADORES - Marques de Souza-RS
© 2014 - Todos os direitos reservados.