Secretaria de Obras recebe R$ 730 mil

AGO

Votado após acordo de bancadas, projeto de lei injeta investimentos em maquinários novos

Marques de Souza – Aprovado na última sessão da câmara de vereadores o Projeto de Lei 032/2017, que abre crédito suplementar de R$ 730 mil ao Poder Executivo para manutenção e aquisição de equipamentos e materiais permanentes ao parque de máquinas.  O importante investimento a ser feito na Secretaria de Obras, Viação e Interior, exigiu acordo dos líderes de bancada, que deram parecer positivo para prosseguimento da votação.

Conforme o prefeito, Edmilson Amauri Dörr, existe deficiência estrutural na secretaria beneficiada, exigindo investimento para melhorias na prestação de serviços à comunidade. A aprovação da lei permite que sejam abertas licitações para compra de um caminhão Truck e duas retroescavadeiras. “Esse maquinário é indispensável para suprir a demanda de serviços da Secretaria de Obras”, explica Dörr. O projeto foi aprovado com oito votos favoráveis e uma ausência.

Texto: Victória Lieberknecht/ Assessoria de Imprensa Conte Comunicação e Marketing