NOTÍCIAS

Marques de Souza define e aprova PPA do município

02
AGO

O Projeto Plurianual prevê reforço nos investimentos com a saúde e obras

Marques de Souza – A última sessão da câmara de vereadores foi marcada pela aprovação do Plano Plurianual (PPA) do município. Esse projeto foi entregue há cerca de um mês para análise dos vereadores, sendo votado no último dia 31. Com aprovação unânime, o PPA prevê os gastos públicos em todos os setores cabíveis à administração municipal e estima o investimento de mais de R$ 42 milhões entre 2018 e 2021.

Conforme o prefeito Edimilson Amauri Dorr, o Brida, o PPA foi baseado em uma estimativa de arrecadação dos últimos quatro anos no município. Estima-se a entrada de mais de R$ 75 milhões em Marques de Souza nos próximos quatro anos. “Os valores previstos podem variar. Já que somos um município pequeno dependemos muito dos repasses públicos e a economia nacional não está em uma situação estável”, explica.

Dos recursos próprios a administração municipal pretende investir na ordem de 19% sobre a estimativa de arrecadação. “Essa valor independe de valores de terceiros, a serem captados fora e que são, no entanto, ainda mais imprevisíveis”, salienta. Confira na tabela o total estimado a ser investido em cada setor.

Texto: Victória Lieberknecht/ Conte Comunicação e Marketing

Escolha o ano O que você procura?

Onde nos encontrar

Rua Getúlio Vargas, 937
Bairro Centro Marques de Souza/RS

Horários de Atendimento

Segunda a Sexta-feira
Manhã: 07:30hs às 11.30hs
Tarde: 13hs às 17hs

Sessões: Segundas 19hs

Fale Conosco

Telefone e Fax
+55 (51) 3705-1171

CÂMARA DE VEREADORES - Marques de Souza-RS
© 2014 - Todos os direitos reservados.