BOAS FESTAS

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2017

“ A Câmara de Vereadores de Marques de Souza, através desta pequena mensagem quer desejar aos munícipes  Que a fé inabalável na superioridade divina me ilumine com sua sabedoria pra poder remover as pedras colocadas no caminho que temos por delegação popular a obrigação de cumprir o seu percurso. Que a onipotência do senhor, sua onisciência e onipresença nos resguarde dos males advindos por quem deseja impedir nosso trabalho de servir ao bem comum. Que as luzes do firmamento celestial iluminem nossas mentes,  os raios solares com sua potencial energia nos fortaleçam no cumprimento das nossas obrigações administrativas. Que o clima de amizade permaneça no coração de cada um, indicando com suas benesses, um destino favorável de superação de adversidades. Que as montanhas da intriga e do mal querer, sejam diluídas pela ação do nosso trabalho, sem ódio, rancor, desespero e esperança de fazer sempre o melhor pela amada terra que o povo me confiou. Desejamos indistintamente á todos os munícipes um ciclo de paz, harmonia e amor, neste Natal, pedindo a Deus que continue dando forças e prosperidade no transcorrer do ano que se finda para o que vem chegando. É com esse pensamento positivo e com renovada energia para os desafios do futuro que saudamos todos os marques-souzenses para as festividades natalinas deste ano de 2016”