Atividades em Destaque no 1º Semestre de 2016

Câmara de Vereadores Presta Homenagens

Legenda da Foto:  Prefeito Ricardo Kich, Presidente da Câmara, vereador Mauro Giovanella, Frei Isaías e vereadora Edelgard Luersen

A Câmara de Vereadores no primeiro semestre de 2016 desenvolveu diversas atividades, entre elas a realização de atos solenes. O primeiro ato ocorreu em 14 de fevereiro quando foi homenageado com o título de Cidadão Emérito o FREI ISAÍAS (OSÉBIO) BORGHETTI, nascido em Bela Vista do Fão, que completou cinquenta (50) anos de Ordenação Sacerdotal. Frei Isaías, além de se dedicar à vida religiosa, teve atuação destacada nos meios de comunicação, sendo lembrado como diretor da TV Difusora de Porto Alegre, canal 10, durante a primeira transmissão de televisão em cores do Brasil em 1972.

Já no dia 08 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher foram homenageadas três (03) mulheres que receberam o título de Mulher Empreendedora por destacada atuação no contexto empresarial, industrial, agro industrial, de prestação de serviços ou social, comunitário. Foi uma forma de promover reconhecimento e gratidão pelo empenho, dedicação e bravura de dessas mulheres empreendedoras, líderes, que se destacaram por desenvoltura de suas habilidades e talento empreendedor.

São elas
: Ilse Brand, Lurdes Rabaiolli e Rosane Marina Black Arend