Alunos do 4º Ano Visitam Câmara de Vereadores

JUN

Os alunos do quarto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental visitaram a Câmara de Vereadores com a finalidade de conhecer os trabalhos realizados no legislativo, bem como as funções dos vereadores entre outros. Os alunos estavam acompanhados das professoras Bruna Mendel e Bruna Ferla, respectivamente professora titular e professora estagiária, as quais vem desenvolvendo, em sala de aula, assuntos/matérias relacionadas ao Município, as quais são aperfeiçoadas com as visitas feitas ao Legislativo e ao Executivo Municipal. Na Câmara de Vereadores os alunos foram recebidos pela vereadora Leonizia Madalena Bazzo, que explicou como acontecem as votações, quais as funções dos vereadores, ou seja, toda a rotina do Legislativo.