Alunos do Projeto Brasil Alfabetizado Assistem Sessão

MAR

Na segunda-feira, dia 23 de março, um grupo de pessoas com idade superior a 34 anos, que frequenta o Projeto Brasil Alfabetizado, acompanhado da professora orientadora Sandra Silmara dos Santos Melo visitou a Câmara de Vereadores com o objetivo de assistir a Sessão Ordinária no sentido de conhecer o trabalho dos vereadores e do Legislativo como um todo. O Projeto Brasil Alfabetizado é um Programa do Governo Federal em conjunto com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e apoio do Município através da Secretaria da Educação. Nas aulas que acontecem semanalmente, além da alfabetização, são tratados outros assuntos de interesse dos alunos; com o apoio de profissionais das áreas são proferidas palestras sobre saúde e primeiros socorros, drogas, trânsito, etc.