Dois Projetos Aprovados na 7ª Reunião Ordinária do Ano

MAR

Na 7ª Reunião Ordinária de 2015 os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei de ordem do Executivo. O primeiro refere-se a uma suplementação de verba, o que é nada mais e nada menos do que um remanejo de recursos em um referido setor ou entre setores da Administração Pública. O segundo Projeto de Lei aprovado concede auxílio financeiro (R$ 8.000,00) ao CTG Caminhos da Serra que tem como objetivo a contratação de um Conjunto Tradicionalista para animação de Fandango de Aniversário, em comemoração aos 26 anos , a ocorrer no dia 11 de abril de 2015. O CTG Caminhos da Serra estava representado na sessão pelo patrão Airton de Souza (foto) No espaço das Explicações Pessoais fizeram uso os vereadores Edelgard Luersen (PP), Mirtes Bruch (PTB) e Lucas Stoll (PT), que se referiram ao atual cenário brasileiro. As manifestações podem ser conferidas no áudio da 7ª Reunião Ordinária de 2015.