Após Recesso Câmara de Vereadores Retoma Trabalhos

FEV

Após o recesso parlamentar regimental de trinta (30) dias, os vereadores retomaram os trabalhos legislativos no dia 02 de fevereiro. O Poder Executivo encaminhou sete (07) Projetos de Lei, dos quais foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, para que seja possível o município subsidiar a compra e distribuição de calcário para atender as deficiências do solo de lavouras de agricultores que anteriormente procederam na análise de solo. Também foi aprovado Projeto de Lei em tramitação desde o exercício passado (2014) que autoriza o Poder Executivo a contratar duas (02) serventes para atuar nos educandários municipais em função da aposentadoria de uma funcionária e da abertura da creche nova.