Vereadores e Prefeito participaram da XVII Marcha dos Prefeitos e Vereadores à Brasília

JUN

Os vereadores Lairton Heineck (PP), Leonizia Bazzo (PT), Edelgard Luersen (PP) e o Prefeito Ricardo Kich entre os dias 12 e 15 de maio/2014 participaram da XVII Marcha dos Prefeitos e Vereadores à Brasília em defesa dos municípios no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além de participar da Marcha, os agentes políticos de Marques de Souza aproveitaram para visitar parlamentares com a intenção de buscar novos recursos e acompanharam os encaminhamentos anteriormente protocolados pelo município de Marques de Souza. Locais visitados: Congresso Nacional, Anexo IV: Gabinete do Deputado Renato Molling (PP), gabinete do Deputado Paulo Pimenta(PT), gabinete do Deputado Deonilso Marcon (PT), Gabinete do Deputado Vilson Covatti (PP), Deputado Alceu Moreira (PMDB), Vice-Presidência da República, Ministério da Agricultura e Tribunal de Contas da União.